terça-feira, 1 de abril de 2008
Primeira Professora de Música
.
“Eu não diria que eu o forcei a fazer nada”, disse Fredalyn Gentry. Completa dizendo que Cook tinha uma voz forte, que qualquer professor notaria. Gentry conheceu Cook no jardim de infância o descreveu como um menino magro, com olhos vibrantes e um grande sorriso. Um pouco tímido, mas comportado, sendo às vezes um pouco difícil colocá-lo na linha. Cook era uma criança que sempre fazia os outros rirem, e tinha o jeito para o entretenimento. Gentry comenta “ele foi sempre alguém que eu poderia contar”, para as peças da escola.
Cook estava em todas as peças de natal e em outras produções da escola Thomas Ultican Elementary School (escola de primário), onde estudou. “Ele era um menininho ágil que podia cantar não importava a situação.” Sempre fazendo a música como sua.
Gentry perdeu contato quando Cook mudou de escola para o ginásio. Voltou a vê-lo em um show de talento na Blue Springs South High School (ensino médio). Ficou feliz com a mudança, de um menino talentoso a um rapaz com uma voz profunda e rica.
“David tem se saído tão bem porque ele é mais do que apenas alguém cantando (...). Ele tem a percepção que muitos não têm.” Comenta a professora.
Em uma das apresentações do top 12 Susan Cooper, antiga professora de teatro de Cook, se reuniu com algumas pessoas e Gentry, para assistir ao American Idol na sala de aula. Gentry comenta que antes que se imagine a reunião terá de ser movida para o auditório.
Quando muitas crianças entram na sala de aula de Gentry,ela os pergunta quem ouviu David Cook na última noite e quem o acha o melhor. Todos levantam os braços, alguém levanta os dois: Fredalyn Gentry.
Fonte.
[ David Cook Brasil ] |
[ Links ] |
[ Créditos ] |
[ Notícias Antigas ] |